quinta-feira, 26 de maio de 2016

Assisti Boruto *0*


Oi pessoal!! Olha gente, eu gosto muito de Naruto, apesar de não ter terminado de assistir todos os episódios, sabe? 
 Enfim, a questão é: apesar de não ter assistido todo Naruto, os filmes eu assisti! Acabei de assisti o filme do filho dele. Eu realmente não esperava que o Naruto não fosse um pai presente... OK, EU SEI QUE ELE É UM DOS KAGE!! Mas tipo, eu esperava que pelo fato dele não ter tido uma família quando criança, ele iria se dedicar a sua família junto a Hinata, Entendeu? 
 E que história louca, né? O Boruto não querer ser como pai, mas sim como Sasuke! E Sarada não querer ser como seu pai, (Sasuke) e sim como o pai de Boruto (Naruto). Trocaram o bagulho aí mano!
 E meu Deus o menino teimose esse Boruto! Sasuke estava certo quando disse que ele era mais idiota que o pai.
 Gente fiquei realmente desapontada com o Boruto trapaceando daquele jeito... O Naruto realmente sempre luto para conseguir seu posto, e o Boruto só queria ganhar tudo nas mãos. Mas parece que ele aprendeu a lição no fim.


 Quase esqueci!! MEUS DEUS!!!!! As batalhas nesse filme foram muito fodas!! Sem palavras!!

 Beijos da Tay Tay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário