quarta-feira, 11 de maio de 2016

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta?

Netoge no Yome wa Onnanoko ja Nai to Omotta? Alguém já ouviu falar? Talvez não porque é um anime novo. Bem do tipo que meninas como eu amam! A maioria dos meninos não gostam desse tipo de anime!
 GÊNERO: Comédia, Romance, Ecchi, vida escolar, novel.
 Provavelmente não conhecem, porque é um anime novo (2016). Nesse momento possui 5 episódios. Vou passar o resumo, (Copiado da pagina que assisto) e o link da pagina. 
 RESUMO: Hideki Nishimura criou coragem e se confessou para uma suposta garota que ele conhecera em um jogo online, porém tomou um grande choque ao lhe ser revelado que na verdade tratava-se de um homem na vida real. Passados dois anos, o rapaz ainda se encontra traumatizado pelo ocorrido e jurou nunca mais confiar em qualquer outra “garota” do mundo 2D, mas dessa vez, no mesmo jogo, é ele quem recebe uma confissão e proposta de casamento virtual de alguém – Nishimura aceita após tanta hesitação, só que agora separando o jogo da realidade, não querendo saber se o personagem feminino que tornou-se sua noiva é ou não controlado por uma garota. Entretanto, para sua surpresa, após marcar um encontro offline com os membros de sua guilda Nishimura descobre que não só sua noiva virtual é de fato uma linda garota em carne e osso, chamada Ako Tamaki, como os outros dois membros masculinos do grupo também são na realidade comandados por Kyou Goshouin e Akane Segawa, populares alunas de sua escola!
O problema é que Ako não consegue distinguir o mundo online do real, o que a faz não ter nenhum amigo já que possui grande dificuldade em se comunicar com os outros e quase não vai pra escola. Ao notar sua grave situação, Nishimura, auxiliado por Kyou e Akane, decide “corrigi-la” a fim de torna-la uma pessoa mais sociável que saiba discernir o 2D do 3D.
ALGUMAS IMAGENS:







Nenhum comentário:

Postar um comentário